CR7 afirma que estará na premiação do melhor do mundo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo parece estar confiante ao receber o prêmio da Fifa do melhor jogador do mundo!!,o craque já anunciou que estará presente na serimonia no dia 13 de Janeiro em Zurique,de acordo com a Rádio Cadena Cope.

 Após o presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, ironizar o português publicamente, a imprensa espanhola afirmou que Cristiano não iria ao prêmio, uma vez que se sentia desrespeitado e desprestigiado pela Fifa. Entretanto, tudo parece ter virado depois que o prazo para a entrega dos votos da Bola de Ouro foi estendido para depois do fim da repescagem europeia para a Copa do Mundo - onde CR7 brilhou diante da Suécia.

 Em agosto, Cristiano Ronaldo faltou à cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2012/13, da Uefa. Na ocasião, Franck Ribéry superou o português e Lionel Messi, levando o troféu.

 O trio também será finalista na briga pelo troféu concedido pela Fifa e a revista "France Football", que divulgaram os candidatos finais na última segunda-feira. Entre os treinadores, Sir Alex Ferguson disputará com Jupp Heynckes e Jürgen Klopp, enquanto Neymar concorrerá ao Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do ano, contra Matic e Ibrahimovic.

0 comentários:

Postar um comentário