Cuca disse estar confiante no titulo do mundial

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

- Trazemos os torcedores no coração, na veia, e a veia tem de ser o cordão da chuteira.

 Parece frase de campanha eleitoral, mas é o lema do técnico Cuca na corrida do Atlético-MG em busca do título mundial. Sua primeira entrevista no Marrocos, na tarde desta quinta-feira, foi longa. Ele falou sobre muitos assuntos, mas, principalmente, é claro, sobre a missão de conquistar o torneio que terá início para os brasileiros no dia 18, contra o vencedor do duelo entre Raja Casablanca e Monterrey.

 Cuca negou que o título da Libertadores tenha sido o seu ápice e desta equipe atleticana. Para ele, é preciso sempre tentar alcançar o maior objetivo. Apesar de um rival nem tão conhecido na semifinal e da possibilidade grande de ter o poderoso Bayern de Munique pela frente na decisão, o treinador está otimista.

Da mesma forma que a cada vitória na competição sul-americana havia uma contagem regressiva para se chegar à conquista, Cuca aproveitou para inaugurar a do Mundial.

 - O que um clube pode ter de maior é um campeonato mundial, e faltam duas partidas. Na Libertadores, diziam que faltavam seis, quatro, duas, uma... Agora só faltam duas e, se Deus quiser, passando na quarta-feira, vai faltar só uma. É o que queremos, nosso ápice é ser campeão do mundo. Nossa missão é dura, são equipes muito fortes, mas temos confiança.

0 comentários:

Postar um comentário