Segundo o Ralf,goleiros terão problemas com a Brazuca na copa do mundo!!

domingo, 15 de dezembro de 2013

A Jabulani, bola da última Copa do Mundo, na África do Sul, causou uma avalanche de críticas em 2010, às vésperas do torneio, mas, ao que parece, a Brazuca, bola da Copa de 2014, no Brasil, não terá tantas dificuldades para ganharem a simpatia dos jogadores.Em jogo amistoso de fim de ano realizado na Arena Barueri, ex-atletas e jogadores aprovaram a bola, lançada na semana passada no Rio de Janeiro. A Brazuca também já rola no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos.

 - Quando você bate forte na bola ela não sai em várias direções como o Luís Fabiano falou em 2010, que falou que a bola era teleguiada. Essa aí os jogadores que estão em alto nível vão aprovar, além do design dela estar bastante bonito - destacou o ex-jogador Edmílson, hoje diretor de futebol do Grêmio Barueri.

 O volante corintiano Ralf aproveitou o início das férias para já testar a bola da Copa do Mundo do próximo ano. Apesar de elogiar a Brazuca, o jogador lembrou que os goleiros podem sofrer um pouco com a nova bola.

 - É uma bola boa, tem bastante aderência, acho que complica mais para os goleiros, eles que vão ter dificuldade. Mas é uma ótima bola - ressaltou Ralf.

0 comentários:

Postar um comentário